sábado, 30 de outubro de 2010

Deixa se criar.

Sua indiferença acaba comigo. Será que UM DIA você vai perceber que eu te amei mais do que a mim mesma? Alguma hora você vai se arrepender das suas atitudes que vem tomando ultimamente? Eu já me arrependi de muitas coisas, e sempre tentei concertar. E você, deixa o tempo resolver tudo? O tempo só vai trazer mais feridas. Mas tá, tudo bem, deixa se criar.
"Fiquei pensando nas coisas. Sei que isso já soa batido, não entendo quem não pensa. Penso tanto que dói. Amo tanto que dói. Sinto tanto que dói. Antes que você pense que sou uma dor ambulante eu revelo que minha intensidade tem sono leve, acorda com qualquer barulhinho. Por isso, tanto querer e viver em uma pessoa só. E eu pensei.
"Alguns confundem autenticidade com falta de educação. Risos demais, abraços, confidências, tudo sem a menor intimidade. Não gosto. Não tenho mais saco nem tempo para social-grátis. Não tenho a menor paciência para fingimentos. Não consigo, me consome, me sinto presa. Bom mesmo é sorrir com vontade, ficar de cara fechada com vontade, fazer tudo com vontade. Porque sem vontade já basta a quantidade de obrigações diárias que a gente tem."
(Clarissa Côrrea)

sábado, 23 de outubro de 2010

THE END

Chuck: Fiz as coisas mais perigosas que podia quando eu disse "eu te amo" e valeu a pena. Se posso passar por meus medos por você, pode passar pelos seus por mim. Tem ate amanhã pra decidir
Blair: O que ?
Chuck: Nunca estaremos seguros. Então é corajosa o suficiente ou não? Estarei esperando no topo do Empire state.
Blair: Não pode fazer como em "tarde demais pra esquecer"
Chuck: Se não estiver lá amanhã ás 19:01h, fecharei meu coração pra você pra sempre.



00:01

sábado, 11 de setembro de 2010

DÓI.

Faz tempo que eu não apareço por aqui e sinceramente nem sei o porque. Talvez estivesse com medo de escrever sobre tudo o que eu estou sentindo.
Eu não sei explicar mas sei que quero você. De um jeito meio louco sabe!? Mesmo você tendo me machucado e eu achando que talvez seja melhor mesmo ficarmos separados, eu ainda não consigo parar de desejar que você volte. E quando eu digo que já nem quero mais, é porque eu quero que você peça pra que eu queira. E quando tudo parece desabar de vez eu só queria que você me abraçasse e dissesse que tudo vai melhorar, e que nós vamos superar isso. Mas isso nunca acontece. Eu me vejo lutando, eu me vejo tentando e eu te vejo estagnado. Eu te vejo errando, e te vejo querendo errar mais, e não lutando! E lutar sozinha é impossível, é errado, é muita maldade. Mas eu sou errada então junto minhas forças e continuo lutando, por mim e por você. E dói, cada vez que eu acordo, e dói de novo cada vez que eu respiro, e a dor vai aumentando, até chegar esse horário aqui e eu não aguentar mais e chorar, tudo o que eu guardo o dia inteiro.
Ultimamente minha vida se resume em tentar não pensar em você e com isso pensar cada vez mais. E saber que cada minuto que passa você está mais longe de mim.
Como que pode um coração ser estraçalhado em mil pedaços e eu conseguir te amar com todos esses mil pedacinhos?
E acho que pela primeira vez na vida eu aprendi que quanto mais a gente se apaixona pro alguém, mais vamos sofrer por essa pessoa.
Eu sei o que vai acontecer se a gente não voltar. Vou me fechar novamente. Proibir qualquer pessoa de tentar entrar no meu coração. Porque tem marcas que jamais serão curadas.

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Arnaldo Jabor

Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam. Às vezes você não consegue nem dar cem por cento de você para você mesmo, como cobrar cem por cento do outro? Existe gente que precisa da ausência para querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De coração aberto.

Olha, eu sei que nenhum de nós dois estamos certos nessa. E sei que como sempre eu sofro mais, demonstro mais, choro mais, ligo mais, corro mais, falo mais, quero sempre ouvir mais... Sei que nunca fui de raciocinar antes de tomar alguma decisão. E sei que quando você está com raiva toma decisões sem pensar nas consequencias. Ta tudo bem, a gente já se conhece e já sabe os defeitos um do outro. Eu sei que você sempre foi de demonstrar menos quando está triste, de chorar menos, de ligar menos e todas essas coisas que eu já disse que sou mais. E sempre vou ser, e sei que você também não vai mudar.
Eu penso em você a cada minuto do meu dia, a cada segundo de todos esses minutos. Eu sei que nada é pra sempre, e que por mais lindo que possa ter sido nosso namoro, ele acabou. Mas eu não posso ir embora sem que você me diga pra ir. Sabe, desliga na minha cara, me xinga, diz que me odeia, que não quer nunca mais me ver, que pra você tanto faz se eu for ou se ficar. Ou me diz que precisa de mim, que eu ainda sou sua vida, sua linda, sua princesa. Diz que me quer deitada do seu lado de novo, que quer me ver e me cumprimentar com beijo na boca. Que não existe mais ninguém no mundo que você queira mais do que eu, e que não aguenta mais ficar longe de mim. Me diz pra ficar ou pra ir. Mas faça isso! Eu aguento. Eu tento pelo menos. Eu juro que se você não quiser mais, eu nunca mais pergunto nada pra você sobre a gente. Mas acaba com esse sofrimento todo. Meu e seu! Me deixa te fazer feliz, me faça feliz ou me libera pra tentar ser feliz de outro modo.
O que eu quero é dar outra chance pro meu coração, pra que nós possamos descobrir juntos se pertecemos um ao outro. Vem, mas vem de coração aberto. Vem, volta pra cá, pra onde é o seu lugar. Vem, coloca de novo no seu dedo a aliança que tem o meu nome. Vem, comemora comigo o um ano de namoro que completaremos. Vem! Ou vai de uma vez.

"Vem, que eu já não aguento mais te esperar. Vem, a nossa história não vai acabar. Então vem que hoje é o nosso dia de mudar. Vem, chegou a hora de recomeçar."

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A dor que dói mais.

"Trancar o dedo numa porta dói. Bater com o queixo no chão dói. Torcer o tornozelo dói. Um tapa, um soco, um pontapé, dóem. Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, dói cólica, cárie e pedra no rim. Mas o que mais dói é saudade.
Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Dóem essas saudades todas.
Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, ele o dia sem vê-la, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.
Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.
Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer"

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eminem feat. Rihanna - Love The Way You Lie

"Porque quando ela está indo bem, está ótimo
Eu sou o Super-homem, com o vento nas costas
Ela é a Lois Lane
Mas quando é ruim, é horrível (...)
Você já amou alguém tanto
Que você mal consegue respirar (...)
Agora eu sei que dissemos coisas
Fizemos coisas
Que não tínhamos a intenção de fazer
E nós voltamos
Para os mesmos padrões
Mesma rotina
Mas seu temperamento é tão ruim
Quanto o meu
Você é igual a mim (...)
Talvez o nosso relacionamento
Não seja tão louco quanto parece
Talvez seja isso que acontece
Quando um tornado encontra um vulcão
Só sei que
Eu te amo muito
Para ir embora agora. (...)
Só vai ficar aí e me ver queimar.

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Two is better than one.

"Você entrou na minha vida e eu pensei: "Hey, sabe, isso pode ser alguma coisa". Porque tudo o que você faz e palavras que diz.. Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego. Então talvez seja verdade, que eu não posso viver sem você. Talvez dois é melhor que um. (...) Lembro-me de cada olhar, o seu rosto, o seu jeito de revirar os olhos. O jeito, o sabor. Você torna difícil respirar porque quando eu fecho os olhos eu vou longe. Penso em você e tudo fica bem."

Me encontra.

"(...) E aí sempre, sorrir e chorar e ter alguém pra compartilhar sempre. Viver para alguém que me ama e dividir sempre felicidade e amor. Então me encontra ou deixa eu te encontrar."

Me lembro de amar essa música ano passado e ter certeza de que ela traduzia tudo que eu sentia na época. E não é que dias depois eu comecei a ficar com o César e agora cá estamos, 11 meses e 9 dias juntos.
Quando é pra ser...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Aiaiai..

"(...) Amanhã, vai ser melhor do que hoje, é a vida, pode escrever. Amanhã, vou me curar pro meu dia nascer melhor. Não, não chega perto que eu enfraqueço perco a razão. É, estou insegura, devendo a juros pro coração."

terça-feira, 27 de julho de 2010

Seja pra sempre meu!

Nem parece que faz mais de um ano que nos beijamos pela primeira vez. Ainda me lembro daquele dia, de ver você no show e propositalmente ficar em um lugar estratégico para que quando você passasse me visse. E apesar de estudarmos na mesma escola, nunca tinhamos conversado, mas enfim, nos beijamos, ou melhor você me beijou. E que beijo looooooongo. Mal eu sabia que ia se tornar o único que eu desejo, todos os dias.
Ano passado, nesse mesmo mês jamais havia passado pela minha cabeça que você se tornaria meu namorado, e tenho certeza que não passava mesmo na sua que isso iria acontecer. Mas não é que aconteceu? E hoje estamos juntos, a quase 11 meses.
Nunca imaginei que minha vida mudaria tanto após um dia em que bati o carro, me machuquei e mesmo assim insisti em ir em um show que nem estava lá tão lotado. Mas uma pessoa muito especial acabou entrando em minha vida, e que se revelou alguém que eu nunca pensei que fosse. Se apaixonou por mim, e eu por você. E talvez fosse cedo mesmo mas acabou me pedindo em namoro, e eu, mesmo achando que era precipitado, aceitei. Foi a melhor decisão que já tomei.
Hoje fiquei praticamente o dia todo (ou a tarde só, mas pra mim ta sendo interminável) sem falar com você e vi como tudo em mim gira em torno de ti. Cada pensamento, cada gesto, cada música, programa de tv, sonho, tudo é relacionado ou me lembra você. E sei que gostaria muito de estar contigo agora, fosse no cinema, na escola, no meu ou no seu quarto deitados, embaixo do edredon abraçados. Gostaria de poder compartilhar cada minuto do meu dia com você. Mas enfim, não é assim né? Não agora, porque sei que daqui a alguns anos vamos estar quem sabe morando juntos e podendo acordar e indo dormir todos os dias um ao lado do outro. Mas enquanto não dá, saíba que você esta presente, aqui comigo, sempre; pelo menos em pensamento, e claro no meu coração (e todos as outras partes do meu corpo).
Eu não sei explicar (que novidade!) mas é como se eu tivesse vivido 16 anos, só pra te encontrar. Que o meu destino sempre tenha sido ao seu lado e que nada no mundo possa ser capaz de desfazer isso. Espero que seja isso mesmo. Que ficar com saudade, longe um do outro seja só por algumas horas, ou no máximo alguns dias, mas que eu possa ouvir sua voz todos os dias, que eu possa acordar e ir dormir sabendo que você é meu! Que na sua casa, você também pode ter a certeza de que eu sou sua!

Meu amor, POR FAVOR, seja pra sempre meu!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Caio F. Abreu.

"Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais."

Exatamente isso que eu quero, espero e desejo.

Hunf!

Ta doendo um pouquinho ainda. Mas eu não quero mais que doa.

Maria Cecília e Rodolfo - Amor transparente.

"(...) E quando eu te ligo pra saber onde você está eu não quero ser sua dona, nem te incomodar. É que mesmo na distância eu quero estar presente. Desculpa se eu estou te encomodando com esse meu cíume, é que quando estou amando esse é o meu costume. Eu só quero proteger, cuidar do amor da gente. Deixa eu cuidar, te vigiar, aonde você for me leve com você. E se você quiser me amar, é só me chamar que eu chego num segundo."

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Certezas.

A cada dia que passa tenho mais certeza de algumas coisas:
1- Que é você que eu quero TODOS os dias da minha vida. É sua voz que eu quero ouvir logo que acordo, e quando vou dormir. É no seu abraço que eu queria morar, é o seu beijo que eu desejo a todo momento.
2- Que brigar com você maltrata meu coração, e que por mais que as vezes eu tenha vontade de simplesmente ser orgulhosa mesmo e deixar você sentir o quanto me magoou, eu sei que isso só faz piorar as coisas, e te abraçar, e ver seu sorrisinho depois de uma briga é exatamente tudo que eu preciso pra me sentir melhor. Não quero brigar nunca com você, mas já que isso é quase impossível, afinal todo mundo briga, eu só desejo que quando houver um desentendimento ele termine comigo olhando pra você enquanto você da aquele sorriso fazendo aparecer um buraquinho na sua buxexa.
3- Os meses podem passar e até os anos podem vir, e eu sei que nunca vou conseguir expressar completamente e de uma forma que faça justiça, o tamanho do meu amor por você. Eu juro que nunca havia sentido isso antes. É algo que só você despertou em mim. Mas com palavras não tem como descrever, é sério. Espero poder demonstrar pelo menos, todos os dias.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nunca estive tão linda.




PS: Tirei essa foto pra Laura ver como ficou meu cabelo já que acabei de cortá-lo.
PS²: A camiseta do César vai virar minha pele daqui a pouco, juro.

Aprendi!

Jamais postar coisas que eu mesma escrevi quando estou brava.

Skins:

Freddie: Na noite antes de me largar, você me falou que me amava.
Effy: Eu sei.
Freddie: Então olha nos meus olhos e diz que você não me ama agora.
(Freddie beija Effy)
Effy: Não faça isso. Eu fiquei louca quando estava com você. Não posso deixar isso acontecer de novo. Amor não é pra fazer isso. Você me fez ficar louca.
Freddie: Você está me deixando louco agora, Effy. E isso é exatamente o que o amor deve fazer.

Grey's Anatomy:

"Na vida, apenas uma coisa é certa, além da morte e dos impostos. Não importa o quanto você tente, não importa se são boas suas intenções, você cometerá erros. Você irá machucar pessoas. E se machucar."

Woody Allen :

"É muito difícil fazer sua cabeça e seu coração trabalharem juntos. No meu caso, eles não são nem amigos."

terça-feira, 20 de julho de 2010

#diadoamigo

"(...) Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhes diz respeito, só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças, indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, e gastam um pouco da sua energia conosco, insistindo."
(Doidas e Santas (obrigado por insistir) - Martha Medeiros)

Vivem comigo, de uma forma ou de outra:











Meu namorado que é meu melhor amigo:

Falando em dia do amigo...

Obrigada a todos meus amiguinhos que sempre estiveram ao meu lado seja lá de que forma e circustância. Obrigada pelas milhões de risadas, por secar minhas lágrimas as vezes, por fazer minha vida melhor. Sem vocês, seria foda!

AMO VOCÊS.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CÉSAR.

Eu sei que quando a gente ama demais acaba cometendo erros por ter tanto medo de perder.
Esse é o meu caso. Eu te amo demais, e talvez por isso cometa alguns erros, ou acabe me magoando demais por coisas meio banais, mas que culpa eu tenho de te amar assim? De querer tanto que nosso namoro continue dando certo? Eu só quero um futuro com você, uma vida ao seu lado, pois só assim eu vou conseguir ser feliz de verdade.
Me perdoa por ser assim, e tente me entender. Tente perceber o quanto meu amor é grande e isso aumenta todos os outros sentimentos... O medo, a angústia, a mágoa, a dor.
Tenta entender que o seu sorriso é a coisa mais linda que já vi no mundo e o que eu queria ver o dia todo, todos os dias. Que o seu jeito de me abraçar é o que mais se encaixa. Que o nosso beijo sempre vai ser o melhor!
Meu amor, meu bebê, meu dorminhoco, boboca, VIDA, você é tudo pra mim, e eu morro de medo só de pensar em te perder, já da uma vontade de sair correndo e te abraçar. E só de ter aqueles meus pesadelos idiotas envolvendo você eu já choro.
Por favor, promete que vai ficar pra sempre do meu lado? Eu preciso de você.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

CBJr - Pontes Indestrutíveis.

Buscando um novo rumo que faça sentido nesse mundo louco com o coração partido
Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura.
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida.

Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.
Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura.

(...)

Viver, viver e ser livre,
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

Anjo.

No fundo acho que você sabe, mas senti a necessidade de escrever aqui: Tô torcendo por você! Pela sua felicidade, pelo seu amor, pelo seu futuro.
Uma das poucas pessoas que conheci e que me demonstrou sempre confiança. Nos afastamos, mas eu ainda te amo meu anjo, eu ainda te desejo tudo que há de bom nessa vida. E espero mesmo que você consiga tudo isso que você ta lutando por tanto tempo.
Vou pensar em você quarta-feira. (yn)

Paramore - The only exception

And I've always lived like this
Keeping a comfortable, distance
And up until now
I had sworn to myself that I'm content
With loneliness

Because none of it was ever worth the risk
You are the only exception

Fim de semana.

O fim de semana foi perfeito. Ficar os dois dias praticamente inteiros com você só me fez ter mais certeza do quanto é maravilhoso te ter como meu namorado. Acordar e poder dar alguns passos e te encontrar é a coisa mais feliz do mundo. Ver seu rosto, seu sorriso com buraquinho, te abraçar, deitar com você de conchinha, juro que não há nada nessa vida melhor do que isso.
Eu te amo tanto meu amor, obrigada pelos dois últimos dias, obrigada pelos 10 últimos meses, obrigada por tudo!



Saíba que você é minha VIDA!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meus três.

Já tive vários amigos, verdadeiros talvez não muitos, mas vocês três são especiais.



É meio estranho pensar que até o fim do ano passado esse nosso "quarteto" não existia. Até que havia conversa com o Marques, alguns sorrisinhos com a Nicole e quase nada de comunicação com o Caique, mas poucos meses faltavam pro ano acabar, as coisas entre nós se encaixaram de uma forma inesperada e esse ano estamos mais fortes do que nunca.
Sabe eu não consigo imaginar chegar na escola, e não abraçar a Nicole, xingar o Caique e "bater" no Marques. Não imagino passar a manhã inteira ouvindo professores chatos falando de coisas mais chatas ainda, sem ter vocês do meu lado pra me fazerem rir. Imagina ficar sem as nossas conversas que são só nossas? Num dá. Ficar sem o nosso jeito de falar das pessoas, dos lugares, das coisas. Sem os nossos gestos de amizade, nossas raras palavaras de carinho, um dizendo pro outro o quanto são importantes. Dói só de pensar em viver sem isso. Sem contar que sempre que precisei vocês estiveram do meu lado, de um jeito ou de outro. Seja trancada dentro do banheiro chorando com a Nicole, nas aulas sentada meio isolada com o Marques pra ele contar das aventuras e dos sentimentos que por incrível que pareça existem, pelos corredores contando coisas que realmente me irritam pro Caique e ele rindo de mim ou se for algo realmente sério ele dizendo pra mim não ficar "assim" e me da um abracinho meio sem jeito.
Eu sei que nossa convivência diária irá acabar quando chegarmos no fim do ano que vem, mas a amizade que construi com vocês com certeza vai estar sempre viva na minha memória e no meu coração. E espero que o fim da escola não seja um fim para nós também, pois eu amo ter vocês três como meus amigos.

Pra que me fazer sentir assim?

Algumas coisas pra mim simplesmente não valem a pena, e a única coisa que eu queria era que as pessoas também achassem isso. O orgulho só destrói, e eu passei por cima dele pra não causar dor e brigas, e você não é capaz de fazer isso.
Odeio sentir que estou magoada, porque dói tanto.
E pra que me fazer sentir assim? Pra que me machucar de novo e de novo e de novo?



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Querido John - Nicholas Sparks



"(...) Independentemente do que acontecesse em nossas vidas eu me imaginava ao fim do dia deitado na cama ao lado dela, nós dois abraçados enquanto conversávamos e ríamos, perdidos nos braços um do outro."

Legião Urbana - Índios

Quem me dera, ao menos uma vez,
Provar que quem tem mais do que precisa ter
Quase sempre se convence que não tem o bastante

E fala demais por não ter nada a dizer.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Que o mais simples fosse visto como o mais importante
Mas nos deram espelhos
E vimos um mundo doente.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Entender como um só Deus ao mesmo tempo é três
E esse mesmo Deus foi morto por vocês -
É só maldade então, deixar um Deus tão triste.

Eu quis o perigo e até sangrei sozinho.
Entenda - assim pude trazer você de volta prá mim,
Quando descobri que é sempre só você
Que me entende do inicio ao fim

E é só você que tem a cura pro meu vício
De insistir nessa saudade que eu sinto
De tudo que eu ainda não vi.

Quem me dera, ao menos uma vez,
Acreditar por um instante em tudo que existe
E acreditar que o mundo é perfeito
E que todas as pessoas são felizes.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Depois da tempestade...

Dizem que depois da tempestade vem a calmaria, e agora posso confirmar isso.
Foram tempos difícieis, e momentos ruins. Mas no meio deles, houveram coisas maravilhosas. Eu sei que as vezes pode parecer que não dou valor para isso, mas são neles que eu penso todas as vezes que temos algum desentendimentos e são esses momentos bons que me fizeram ficar aqui, e manter esse amor que eu sinto por você.
Eu sei que nunca fui a pessoa mais fácil de lidar do mundo, e agradeço por você vencer esse obstaculo pra ficar comigo. Eu sei também que era muito pior no começo do namoro, mas eu estou mudando, e estou deixando pra tras esse meu orgulho estúpido e essa mania de guardar rancor, só para poder ter certeza de que nosso namoro vá durar, porque ele é a coisa mais importante pra mim, você é a razão de eu acordar todos os dias e sorrir.
Vai se fazer 10 meses que estamos namorando e não acho que eu fique melhor para dizer o quanto eu te amo, e sinceramente fica cada vez mais difícil, porque o amor só aumenta e as palavras se tornam poucas para demonstrar tudo isso. Eu só sei dizer que amo você, amo a sua presença, amo seu sorriso de quando aprontou, amo quando sabe que fez coisa errada e faz uma carinha de triste e pede desculpas, amo quando beija meu ombro, amo quando nós ficamos abraçadinhos de conchinha, amo te ver dormindo com aquela cara de bebê, amo quando me abraça todo carente, amo quando me liga ou me manda mensagem e eu não estou esperando, amo sua voz, seu cheiro, seu jeito de falar, amo passar meu tempo com você, amo tudo em você, cada pedacinho seu. E amo muito poder dizer que você é meu e que eu sou sua. E quero pra sempre ser sua.
Eu não estou brincando quando digo que quero passar toda minha vida com você, que quero morar com você, que quero dormir e acordar todos os dias com você do meu lado. Eu quero, eu preciso de tudo isso para ser feliz pra sempre.
Sentir que te perdi dói de um jeito que nunca antes havia doído. E não quero que doa nunca mais!
Eu posso não postar aqui todos os dias sobre meu amor por você, mas ele ta aqui, dentro de mim a cada segundo mais forte.

PS: E é claro que é pra você César.

Rodox - Quem tem coragem não finge.

"Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento a favor. (...) Se eu agi errado me perdoa, porque eu não quis amarrar outro nó que prende pra dividir. O que impede de andar pra frente é a direção que escolheu. Se um abismo separa a gente quem fez a escavação não fui eu. Eu sei que gente que tem coragem não finge."

Não é indireta pra ninguém, eu só AMO essa música.

JB - Somebody to love.

"Não preciso de muito, mas para você eu preciso. Eu preferia lhe dar o mundo todo ou nós podemos dividir o meu. Eu sei que não serei o primeiro a lher dar toda essa atenção, mas, amor, ouça, eu só preciso de alguém para amar."

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Decepcionada.

Algumas amizades nós teriamos que deixar somente na memória sabe?! Elas foram tão boas, tão divertidas e verdadeiras no tempo em que duraram que deixaram só boas recordações. Ah mas não, eu tinha que ter a grande idéia de tentar puxar assunto com alguém que esse tempo todo não fez questão alguma de manter contato comigo.
Enfim, você caiu no meu conceito de uma forma gigantesca. Mas tá, quer saber, ao contrário de você não irei guardar mágoas e vou tentar lembrar só dos momentos em que choramos de rir juntos. Não é atoa que tem uma foto sua no mural do meu quarto. Aé, mas você não sabe disso porque simplesmente não sabe mais nada da minha vida.

Ni.

Sinto sua falta até nas coisas mais banais. Sinto falta de te ver logo cedo e chorar de rir até cair no chão.
Se você soubesse o quanto você me da saudades mandava sua mãe decidir logo vir morar aqui.

Eu te amo MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO Nicole Coli!

ps: Não estou conseguindo colocar fotos, hunf!

Doeu.

Decidi escrever sobre isso só agora, porque queria deixar a raiva passar. Escrever sem mágoas.

Descobri do jeito mais difícil, como sempre, que palavras doem. E não é uma dor qualquer, é a dor que destrói, que machuca de verdade. Que nos deixa com um ferimento exposto, ali, em carne-viva.
Sempre preferi palavras duras, uma discussão até, do que o silêncio, pois ele sempre me machucou bastante, além do que nada se resolve com ele. Mas pela primeira vez na minha vida, agradeceria se houvesse acontecido isso, se todas as palavras simplesmente não tivessem sido pronunciadas.
Acredito na teoria de que tudo que fazemos, seja bom ou ruim, volta para a gente. E foi isso que aconteceu. Errei, magoei, falei o que não devia, e recebi em troca tudo na mesma moeda. Erraram, me magoaram, falaram o que não devia. Paguei caro, muito caro mesmo pelo que fiz. E após a tristeza, veio a raiva e a mágoa sem fim. Bom, a raiva passou, e a mágoa está quase indo embora, mas não é fácil. Coisas que realmente machucam vem tão rápido, mas demoram para irem.
E eu, na minha humilde inocência achei que já tinha sido magoada o suficiente, que não tinha como meu coração ser ainda mais machucado. Ele foi dilacerado, quebrado... mas espero eu que todos os cacos possam ser colados, e quem sabe um dia, nem lembrarei que um dia me senti aos pedaços.

O tempo muda (quase) tudo.

Se me dissessem a um tempo atrás que tantas pessoas que eu considerava essenciais na minha vida simplesmente sumiriam, eu não acreditaria. Mas tá, a gente vive mesmo é pra aprender, e uma das coisas mais importantes que aprendi até hoje é que o tempo muda praticamente tudo. Os pensamentos, os sentimentos, e principalmente as pessoas. Quem um dia foi a melhor companhia na escola, hoje é completamente indesejável. Quem já foi um ombro amigo, hoje só me dá as costas. Por quem eu mantinha um amor e um carinho incomparável, matou sentimento por sentimento. E isso já me machucou muito, mas hoje, eu só deixo as coisas irem. Lutar pelas que valem a pena faz parte do processo, afinal pra toda regra a uma exceção, e essas exceções, são as pessoas que carrego dentro de mim, e mesmo algumas não estando lado a lado todos os dias, são as que fazem a diferença na minha vida.
"Mas eu continuo acreditando na gente, eu continuo acreditando que tudo sem você é distração e tudo com você é vida. Como eu queria agora ir para a sua casa, deitar na sua cama, ouvir a sua voz, esquentar meu pé na sua batata da perna."

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tava enjoada das cores e do modelo do blog.

terça-feira, 29 de junho de 2010

E no fim as máscaras caem, a verdade vem a tona, e o amor vai embora.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Faria de tudo pra voltar ao dia 24 de Dezembro do ano passado. Juro, faria tudo mesmo.
Odeio falar sobre isso, e sempre que acordo sentindo sua falta, prefiro ficar sozinha. Ah mas porque você tinha que me deixar? Eu precisava e ainda preciso tanto de você. Trocaria quase tudo que tenho na minha vida só pra mais UM abraço. O SEU abraço.

(UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU)

segunda-feira, 21 de junho de 2010

"- Eu não sei mais se amor é o bastante.
- O que quer dizer com bastante?
- Quero dizer, que mesmo que tenha amor entre mim e a Sara, talvez precisássemos de mais tempo pra nos conhecermos.
- Então o que está dizendo é que tiveram uns dias ruins e acabou? Tem que crescer Tom.
- Que?
- Uns dias sua mãe e eu nos amávamos. Nos outros tinhamos que nos virar. Você nunca vê os dias difíceis num álbum de fotos, mas são eles que levam você de uma foto feliz até a próxima."
(Recém Casados)




tudo a ver.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Num sei. As vezes da uma vontade de fugir. Sei lá pra onde, mas sozinha. Ver como ia ser isso tudo aqui sem mim, e como eu ia ser sem tudo isso aqui. Esvaziar as mãos, os bolsos e o coração. Mas e ai?! O que eu faria? Reconstruiria tudo de novo, só que em outro ambiente? Ah não tenho paciência pra essas coisas. Não tenho paciência comigo as vezes.
Vamos deixar para sofrer pelo que é realmente trágico, e não por aquilo que é apenas um incômodo, senão fica impraticável atravessar os dias.
Martha Medeiros.
"Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena. Remar. Re-amar. Amar."

(Caio Fernando Abreu)

sábado, 5 de junho de 2010

Já não tenho dedos pra contar de quantos barrancos despenquei. E quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira, tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver. Hoje eu não consigo mais lembrar de quantas janelas me atirei, e quanto rastro de incompreensão eu já deixei. Tantos bons quanto maus motivos. Tantas vezes desilusão, quase nunca a vida é um balão.
"Frankstein não queria machucar ninguém, mas não conseguia evitar - era um monstro. De certa maneira, era o próprio amor: horrível e maravilhoso, apavorante e libertador, arrepiante e triste, tudo ao mesmo tempo."
(Gossip Girl)

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Acordei sentindo um vazio aqui no coração. Acordei sentindo falta do meu avô. (u)

"Eu sou antipática mesmo, o mundo tá cheio de gente brega e limitada e é um direito meu não querer olhar na cara delas, não tô fazendo mal a ninguém, só tô fazendo bem a mim (..) E dói mesmo, eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio, tudo é bom de novo. Viver é um absurdo e não dá pra passar por isso tão ileso."

(TB)


Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava.
Ele não faz muito pela minha angústia existencial, até por não saber. E consegue tudo de mim. Consegue até o que ninguém nunca conseguiu: me deixar leve. (...)

(TB)

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Estadão, estadão...

"Bárbara: UUHAHUAUHAHU saia correndo com a 5ta serie qnd o portao abria , pintava unha, tirava sombrancelha, fazia banda de rock e ainda só tirava 8 pra cima HUAHU bons tempos."

O tempo passa e as coisas mudam.
Nessa época que a Bá falou, tudo era muito simples. Acordar as 11, ir pra escola, matar aula, fazer tudo isso que ela falou, brincar de "música", comer demais no intervalo, conversar, conversar,conversar, conversar, matar aula 2, a Cida pegar a gente e levar todo mundo pra direção, sair de lá chorando de rir, escapar as 5:30, descer pro terminal a pé morrendo de rir, chegar lá, cada uma ir pra sua fila e tchau, chegar em casa, comer, internet, dormir, e depois começar tudo de novo. E fazíamos tudo isso e tirávamos notas magníficas. UHAUAHAU juro, até hoje não entendo como nós conseguíamos isso. E pior ainda, eu e a Bá passarmos no Fernando P. e Rubens F. UHAUAAHAHAHA. Dou uma olhada a vida maravilhosa que tive com vocês, minhas meninas, com meus menininhos também, e fico tão feliz de tudo isso ter acontecido que não sobra espaço para ficar triste por termos nos separado. Fomos amigas, companheiras de todos os dias. Demos muitas risadas dentro e fora da escola. Caramba, vou me lembrar disso talvez pro resto da minha vida, e toda vez que isso vier a mente vou sorrir de felicidade por ter conhecido cada uma de vocês.

Ironicamente tenho foto com todas, menos com a Bá que faltava pra caralho.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Sexto Sentido.

Uma amizade, quero dizer, nossa amizade (e todas talvez sejam assim, só as pessoas não reparam muito) não se mede na quantidade de tempo em que passamos juntos, nas horas conversando no telefone, ou em milhões de fotos juntos. Eu sempre soube que era algo além disso, algo além de todas os esteriótipos de "melhores amigos" que todo mundo diz. Não sei explicar direito.
Hoje, eu precisava de algo, alguém, um abraço, uma palavra amiga e não tinha. Eu tentei buscar mas não consegui. Eu sabia que precisava, mas não sabia onde encontrar. Como é que eu ia ligar pra você chorando dizendo que precisava ouvir você dizer que ia fica tudo bem, se você, burro, perdeu o celular? Não havia como então nem pensei na possibilidade. Mas, adivinha!? Eu não precisei te ligar, ir atras de você. Você apareceu. Onde nunca está, fazendo o que nunca faz, mas fez hoje quando coincidentemente eu passei por ali, fiz um caminho que não fazia a sei la, mais de um ano talvez, e te vi. Era o que eu precisava! Sempre foi né? E o que você disse? "Vai ficar tudo bem, relaxa." E um abraço que me faz tanta falta, que me senti segura como eu me sentia antes quando te tinha do meu lado todos os dias, e de repente eu me vi como a tempos atras, abraçada contigo chorando e torcendo para que você não me soltasse nunca mais, que arrancasse minha dor, meu sofrimento, e jogasse no lixo. Você sempre conseguiu me faz sentir me melhor, sempre. Nunca conseguiu arrancar toda minha dor e meu sofrimento e simplesmente me fazer achar que aquilo nunca existiu. Mas aquele abraço, aquelas palavras fizerem com que eu colocasse tudo para fora, em silêncio, só deixando as lágrimas rolarem, com a cabeça quase que na sua barriga porque de uma forma inexplicável você nunca para de crescer, e me sentindo uma criança que acabou de machucar o joelho.
Talvez nunca mais nós sejamos como eramos, talvez nossa convivência de todos os dias não volte jamais, talvez saber absolutamente tudo o que acontece na sua vida minuto por minuto tenha ficado no passado... Mas essa paz que você me traz toda vez que eu te vejo jamais vai passar, e não há tempo que destrua isso, não há ausência que desapareça com o meu amor e meu carinho pela sua pessoa.
Te chamei de melhor amigo uma vez e talvez te chame sempre. Não por conviver com você, não por te ter ao meu lado sempre, mas por saber que seja lá o que estiver acontecendo comigo você vai estar torcendo por mim e eu vou ouvir nem que seja só na minha cabeça você dizendo que vai ficar tudo bem e eu irei acreditar nisso. E quando eu precisar muito de você, e nossos destinos não nos una como hoje, eu vou me lembrar da sensação de hoje (e sempre), do seu abraço e de você me levantando pra me fazer rir. E vou tentar excluir da mente de te ter escutado me chamar de anoréxica. UAHAUHAUHA
Foram os três, cinco minutos de hoje que me fizeram parar de chorar, pensar, raciocinar. E soltar um riso gostoso, que sai com facilidade quando te tenho junto comigo.

FEIO E GORDO.


Vou escrever pra depois não me contradizer.

"NÃO VOU FALAR DE COISAS QUE NÃO ESTÃO RESOLVIDAS. VOU GUARDAR PARA MIM TODO E QUALQUER PENSAMENTO SOBRE HOJE. QUANDO TUDO SE RESOLVER, DESABAFO."

Pronto, assim quem sabe eu não crie vergonha na cara e não faça o contrário.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Não me deixa ir embora. Me tranca, me amarra no pé da mesa, implora pela minha presença, me faça promessas ( e de preferência, cumpra), mas não me deixe ir. Não me faça sair pela "porta", trancar e jogar a chave fora. Vai doer. Em mim e em você. Sempre achei e ainda acho que vai doer mais em mim, vai latejar, como uma ferida aberta, exposta, eu vou ver e vai doer mais ainda. Vai queimar não te ter do meu lado, e outros lábios não serão suficientemente bons, e outros abraçados não me confortarão tanto. Seu cheiro sempre vai o meu preferido, as suas brincadeiras idiotas sempre serão as que mais me irritarão.
Não me deixa ir embora. Não me faça levar tudo o que você vai sentir falta, não me faz "mais uma" e não faça de você "o outro lá". Seja sempre "o meu" e eu sempre serei "a sua".
Não me deixa ir embora.
"Não tenha medo da quantidade absurda de carinho que eu quero te fazer. E de eu ser assim e falar tudo na lata. E de eu não fazer charme quando simplesmente não tem como fazer. E de eu te beijar como se a gente tivesse acabado de descobrir o beijo..."

Tati B.
A vida fica surda sem você, porque o volume do mundo abaixa para ouvir meu grito interno. O mundo fica passando como um filme Super Oito na parede, as pessoas estão felizes demais, mas parece que faz tempo demais e sentido nenhum. Sem você sinto essa felicidade sem som, como se, por maior que fosse um sentimento, ele já nascesse com defeito.

Tati B.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quem perdeu a confiança não tem mais que perder.

Públio Siro

A confiança perdida é difícil de recuperar. Ela não cresce como as unhas.

Joahnnes Brahms

Confiança: meses para tê-la, um segundo para perdê-la.

terça-feira, 25 de maio de 2010

"(...) Mas a gente não manda no nosso sentimento e eu chorei por você muito tempo. E agora vem com um papo que estava errada, metendo a louca, toda enciumada, mas eu só fiz o que você mandou. Não vem bancar a louca, não adianta pirar."


Olhar e não sentir ABSOLUTAMENTE nada é muito diferente e muito bom. Pra ser sincera, senti algo sim. Pena.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

COISA LINDA.

"Sou um homem comum com pensamentos comuns, e vivo uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e meu nome logo será esquecido, mas amei alguém de todo o meu coração e toda a minha alma, e para mim isso sempre foi o suficiente."



"(...) Já estivera apaixonado, sabia disso. Uma única vez, e muito tempo antes. E isso o modificara para sempre. O amor, quando é perfeito, muda as pessoas e o dele tinha sido perfeito.


"Um início banal, que teria sido esquecido fosse com qualquer outra pessoa. Mas, ao apertar-lhe a mão e encarar aqueles olhos cor de esmeralda, ele soube de imediato que ela era aquela a quem ele poderia passar o resto da vida procurando sem tornar a encontrar."


"- Meu pai costumava me dizer que a primeira vez que a gente se apaixona, isso muda a vida da gente para sempre, e por mais que a gente se esforce, esse sentimento nunca vai embora."


"(...) No dia em que ela partiu, ele lhe disse: 'Foi só o verão que terminou, Allie, não o nosso amor. Isso nunca vai terminar.' Mas terminou; por algum motivo que Noah não compreendia inteiramente."




(O Caderno de Noah - Nicholas Sparks)


O filme é a coisa mais linda do muuuuuuuuuundo né? O livro ta só no começo mas parece ser até melhor.
VIDA VAZIA.
Eu já passei por tudo isso, mas isso não facilita as coisas. No meu caso, só deixa elas piores. A cada minuto que passa a dor aumenta, as coisas piores, as emoções mais nítidas e com isso a vontade de chorar se concretiza.
Você diz que a gente vai passar por isso tudo juntos. Não, a gente não vai. Não é a primeira vez que ouço isso, e não vai ser a primeira que vou passar sozinha.Quem tá fora jamais vai conseguir ver como é aqui dentro.
Não tem ninguém aqui agora, só o vazio.

Vomito, não sei se é por causa da doença ou se a situação é que me da essa ância.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Após quase vomitar meu fígado, as coisas ainda não melhoram. A ância não está só no corpo, mas na alma, na mente. A vontade de botar tudo fora e me esvaziar de coisas que me fazem mal é esmagadora. Todos esses pensamentos, sentimentos e momentos ruins estão se refletindo fisicamente, mas não são eles que estão indo embora; são minhas forças, toda comida que insisto em tentar colocar pra dentro, toda minha energia...
Eu sou o problema, e sei disso. Sou eu que me deixo ser levada pelas emoções. Mas a muito tempo que isso não acontecia. E dessa vez a dor é mais forte que a de quase três anos atras. Dessa vez a dor é mais profunda. Agora ela esfrega bem na minha cara que eu não mudei, que não me tornei forte e nem me livrei dessa bagagem pesada de sentimentos. E eu achando que depois de tantas lágrimas naquela época, jamais sofreria de novo. Ah, que ingenuidade de minha parte. "Apanhar" da vida é rotina, mas agora, é uma rotina que não consigo largar. É, cometi muitos erros, mas fiz. E agora? O que que eu estou fazendo? Me destruindo minuto a minuto, chegando cada vez mais perto do limite do meu corpo.
Como disse, sou o problema e sei disso, mas sempre fui um problema pequeno, e foram coisas e pessoas somadas a ele que fizeram disso uma avalanche aparentemente sem fim. Preciso do seu apoio, do apoio de muitas pessoas. Quero colo, quero chorar por cinco horas seguidas, me contorcer de dor, mas ter suas mãos nas minhas. Não só as suas, quero mãos de muitas pessoas junto com as minhas! Assumo que uma ou duas são sim, mais benéficas, mas na hora do desespero qualquer mão amiga (literalmente) é bem vida.
Preciso de calma, e isso é que sempre me faltou, e hoje nem faz parte do meu cotidiano. Mas eu preciso mudar. E a cada segundo de dor, é um sinal na minha cabeça dizendo: Fique com o que vale a pena, descarte o que não vale. Como avaliar isso? Seria legal se eu soubesse.
Meu corpo todo dói, lateja. Como é que uma dor de estômago pode fazer um estrago tão grande? É, estou tão tensa que cada músculo esta em sintonia com o estômago. E cadê a voz que vai me tirar tudo isso? Cadê a força que eu jurava ter dentro de mim?
E nesse duplo sentido constante que está o texto, acho que pensando bem sempre soube o que era correto fazer: cuidar de MIM. Querer do meu lado só quem realmente se importa comigo e com meu estado. Quem ta aqui me ouvindo chorar, quem ta aqui torcendo por mim, e não me fazendo piorar.

Se não faz sentido, talvez com o tempo faça.
Dói. E não só fisicamente.
Brooke: Essa viagem toda tem sido perfeita.
Julian: Bem, tenho que admitir, eu tive um pouco de ajuda. Na noite passada, Jamie me deu uma estrela de ouro pra dar sorte. Quer ver?
Brooke: Sim.
Julian (coloca um anel na mão da Brooke): Espera... Não é isso. Isso é o anel de noivado que eu ia te dar. Onde eu pus aquilo?
Brooke:...
Julian: Hey, todos dizem que meu próximo passo, a próxima escolha que eu fizer vai me definir. Minha carreira, minha vida. Bem, o próximo passo que quero tomar é te pedir em casamento e dizer o quanto eu te amo e o quanto nada mais importa. Quando olho em teus olhos, Brooke, vejo o resto da minha vida. E vejo-a contigo. Case-se comigo, Brooke Davis.
Brooke: Sim. Eu quero muito isso.


(OTH - 7ª temp. epis22)
Haley: Estou tão grata por quem você tem sido no meio disso tudo. E como você tem se saido.
Nathan: Nãotem como eu ter outro jeito. Você me salvou várias vezes. Me preocupo de ter sido egoísta com você. Que eu tenha tomado vantagem de sua força. E de seu desprendimento. E que eu tenha acabado com você de alguma forma.
Haley: Não, não. Você não fez isso. Só tenho um peso no coração agora que eu não tinha antes.


(OTH - 7ª temp. epis22)

quinta-feira, 13 de maio de 2010







Fiz mais do que posso, vi mais do que aguento. E a areia nos meus olhos é a mesma que acolheu minhas pegadas.
Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir, os mesmos pés cansados voltam pra você.

sábado, 8 de maio de 2010

Vai se entregar pra mim como a primeira vez! Vai delirar de amor, sentir o meu calor. Vai me pertencer!


"(...) Amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém."


Não vou desistir de nós! (L)





terça-feira, 4 de maio de 2010

E eu escrevo um parágrafo e corro pra ver se tem e-mail. E eu escrevo uma linha e corro pra ver se tem mensagem de texto. E eu não escrevo nada e também não corro, apenas deixo você chegar aqui do meu lado, em pensamento. E me pego sorrindo, sozinha. E me pego nem aí para todo o resto. Mas sabe o que acontece enquanto isso? Enquanto eu não me movo porque estou lotada de você e me mover pesa demais? O mundo acontece. O mundo gira. As pessoas importantes assinam
contratos, ganham dinheiro. As pessoas simples lutam por um lugar na condução, um lugar no mundo. Estão todos lutando. Estão todos ganhando dinheiro. Estão todos fazendo algo mais importante e mais maduro do que suspirar como uma idiota e só pensar em você. Eu tenho muita inveja dessas pessoas maravilhosas, adultas, evoluídas e espertas que conseguem separar a hora de ir a uma reunião de condomínio com a hora de desejar alguém na escada do condomínio. A hora de marcar o dentista com a hora de engolir alguém. A hora de procurar a palavra "macambúzio" no dicionário com a hora de se perder com as suas palavras que de tão simples parecem complexas. A hora de ser inteira e a hora de catar meus pedaços pelo mundo enquanto você dá sinais desmembrados. Eu não consigo nada disso, eu me embanano toda, misturo tudo, bagunço tudo. A minha única dúvida é se sou a única idiota a fazer isso comigo ou se sou a única idiota a admitir que faço isso comigo.

- Tati B
Aí eu tomo um banho bem quente, pra te espantar da minha pele. E canto bem alto, pra te espantar da minha alma. E escovo minha lingua bem forte, pra separar seu gosto do meu. E quase vomito, pra parir você do meu fígado. E tento ser prática e parar de suspirar. E tento abrir a geladeira sem me perguntar o que eu poderia comprar pra te agradar. E tento me vestir sem carregar a esperança de esbarrar com você por aí. E tento ouvir uma música sem lembrar que você gosta de se esfregar de lado em mim. E nada disso adianta. E o esforço pra não fazer nada disso já é fazer tudo isso.
Por mais que todas as terapias do mundo, todas as auto-ajudas do universo e todos os amigos experientes do planeta me digam que preciso definitivamente não precisar de você, minha alma grita aqui dentro que, por mais feliz que eu seja, a festa é sempre pela metade.

The End.

Juro por Deus e por tudo aquilo que você não acredita, que nunca ninguém havia me magoado tanto quanto você me magoou. Eu te desejo toda a infelicidade do mundo, que você guarde a "amizade" que me ofereceu só pra você. Quero que amanhã a tarde você sinta uma vontade incontrolável de deitar na minha cama enquanto eu te faço carinho, quero que final de semana chegue e você sinta que deveria estar na minha casa, abraçado comigo, assistindo filme ou simplesmente deitado junto, enquanto eu faço carinho no seu cabelo ou nas suas costas. Eu quero muito que todos os dias você sinta uma vontade imensa de me ligar a noite pra me ouvir dizer que eu te amo, pra te dizer boa noite. Eu quero muito que você sinta falta das coisas mais inúteis que agente fazia, e que doa, mas doa muito não ter isso. Quero que você chore, grite, como eu to fazendo agora, mas ao contrário de mim você morra de arrependimento. Sério, quero que você veja o quanto perdeu, que seus amigos não estejam do seu lado como eu sempre estive, que você sinta falta de mim beijando seu pescoço no intervalo da escola.
Você conseguiu acabar comigo, eu deveria mesmo ter dado muita mancada, muita mesma, eu não merecia o que você me fez. E o pior de tudo é você não se importar! COMO SEMPRE!
Quer saber, beba, fume, repita de ano, quero que você vá para o inferno, e pela primeira vez eu NÃO me importe! Você é a pessoa mais falsa que eu já conheci na minha vida! Como é que eu pude fazer de você o meu namorado? A pessoa que eu mais amei? Como é que eu tive coragem de te fazer o primeiro ? Me reponde, como é que eu pude deixar você acabar com tudo assim? Eu, que não deu motivo algum pra você terminar comigo, eu espero de todo o meu coração que a sua próxima namorada acabe com você!!! Quero que todas as garotas que você beije, lembre de mim, e do nosso beijo.
VOCÊ ACABOU COM O NOSSO NAMORO. Espero que esteja feliz por isso.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Quero ver teus olhos ao dizer tudo aquilo que eu só consegui sentir com você.


quarta-feira, 28 de abril de 2010

Pra não esquecer.

Estou lendo Morangos Mofados do Caio Fernando Abreu, e é muito bom. Como não quero perder algumas frases do livro, vou postar rs, já que o livro é da biblioteca da escola.


"(...) Tenho uma coisa apertada aqui no meu peito, um sufoco, uma sede, um peso, não me venha com essas histórias de atraiçoamos-todos-os-nossos-ideais, nunca tive porra de ideal nenhum, só queria era salvar a minha vida, veja só que coisa mais individualista etilista, capitalista, só queria ser feliz, burra, gorda, alienada e completamente feliz."


"As pessoas se transformavam em cadáveres decompostos à minha frente, minha pele era triste e suja, as noites não terminavam nunca, ninguém me tocava, mas eu reagi, despirei, e cadê a causa, cadê a luta, cadê o potencial criativo?"


"(...) Não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais destrutiva que insistir sem fé nenhuma?"


"(...) Que aconteça alguma coisa bem bonita pra você, te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa, que me faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em todos de novo, que leve para longe da minha boca esse gosto podre de fracasso, companheiro, nos perdemos no meio da estrada e nunca tivemos mapa algum, ninguém dá mais carona e a noite já vem chegando." PS: O MAIS LINDOOOOOOOOOO! *-*


"(...) Tinha desejos violentos, pequenas gulas, urgências perigosas, enternecimentos melados, ódios virulentos, tesões insaciáveis. Ouvia canções lamentosas, bebia para despertar fantasmas distraídos, relia ou escrevia cartas apaixonadas, transbordantes de rosas e abismos."

"Feito febre, baixava às vezes nele aquela sensação de que nada daria jamais certo, que todos os esforços seriam para sempre inúteis, e coisa nenhuma de alguma forma se modificaria."


"Não choro mais. Na verdade, nem sequer entendo por que digo mais, se não estou certo se alguma vez chorei. Acho que sim, um dia. Quando havia dor. Agora só resta uma coisa seca. Dentro, fora. Por vezes fecho os olhos e tenho a impressão de que esses telhados intermináveis são a única coisa que existe dentro de mim, você me entende agora? O quê? Sim tenho vontade de me jogar pela janela, mas nunca foi possível abri-la."


"(...) A gente se apertou um contra o outro. A gente queria ficar apertado assim porque nos completávamos desse jeito, o corpo de um sendo a metade perdia do corpo do outro. Tão simples."


"(...) Lembrei que tinha lido em algum lugar que a dor é a única emoção que não usa máscara. Não tínhamos dor, mas quela coisa daquela hora que a gente estava sentido, e eu nem sei se era alegria, também não usava máscara."


(...) Eu já o tinha visto, mas não ali. Fazia tempo, não sabia onde. Eu tinha andado por muitos lugares. Ele tinha jeito de quem também tinha andado por muitos lugares. Num desses lugares, quem sabe. Aqui, ali. Mas não lembraríamos antes de falar. Só que não havia palavras. Havia o movimento, o suros, os corpos meu e dele se aproximando, sem querer mais nada além daquele chegar cada vez mais perto."



Por enquanto é só. Estou na metade do livro, vamos ver o que mais vem.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Definição torta de algo que não sei explicar.

As vezes o coração até dói. Lateja! É tanto que nem cabe, ou melhor, faço caber, e a cada dia aumenta um pouco mais, nem que seja bem pouco, mas aumenta. A cada dia o cheiro ta mais forte, o beijo cada vez mais inesquecível... O abraço, a companhia, a voz que ecoa dentro de meus ouvidos o pouco tempo que você não está perto. Cada centímetro do meu corpo arrepia com um simples toque seu, e cada pedaço do seu corpo pra mim é perfeito, é tudo que eu sempre quis pra mim, é até mais, mais do que eu mereça, quem sabe.
Depois de tantas lágrimas derrubadas e noites me sentindo cada vez mais sozinha, uma pessoa que jamais me despertou o sonho de viver um grande amor, foi conquistando cada dia um pouco do meu coração, me fazendo feliz como eu nunca havia sido. Sabe, talvez essa falta de planos com você no início seja o segredo de dar certo. Eu esperava tão pouco de nós e veio tanto, mas tanto que simplesmente me desmontou, me fazendo parar de resistir e me render ao nosso amor.
Eu sei, que se não estivéssemos juntos eu teria uma visão diferente do amor. Uma visão pequena perto da que eu tenho agora. O amor é muito mais do que eu pensei, é mais do que imaginei, e vem me surpreendendo cada vez mais.
Quero aprender com você todos os dias o que é ser amada e amar, quero planos, quero construir minha vida junto contigo, eu sei o que eu quero, e é você, com (quase) todos os seus defeitos, suas manias, suas caras, suas birrinhas, nossas birrinhas, nossas idiotices... Aqueles sentimentos que só nós sabemos, aquelas sensações que só um despertou no outro. Nos descobrimos juntos, em vários aspectos, e quero continuar sentindo essa necessidade de te ter do meu lado a cada minuto do meu dia. Você é o primeiro que me fez sentir isso de uma forma tão total! O primeiro que me fez feliz de um jeito que nunca havia sido. Que me completa, pedacinho com pedacinho. Quero que você saiba que é o primeiro de mil coisas, e quero que seja o último.

E se por um acaso, um dia nosso namoro chegar ao fim, eu sei que vai ser só isso que vai acabar, porque meu amor por você vai prevalecer. Tenho certeza de uma única coisa: nada do que nós passamos, e vamos passar juntos, será em vão, será perdido.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dói ter que dizer isso, mas as coisas estão ficando pesadas demais para que eu as carregue.
li em vários lugares e ouvi muitas pessoas dizerem que saudade dói. Aprendi logo cedo que saudade não só dói como maltrata, machuca, pisa na gente. Perdi muita gente que amei imensamente, pessoas que carregavam meu sangue em suas veias. Pessoas que perdi pelo caminho que tracei até aqui, que me deixaram ou eu mesma deixei-as para trás. Algumas, vou ser sincera, mereceram. Mas mesmo assim, por bem ou mal, causaram feridas talvez irreversíveis, mas quem é que me garante que eu também não acabei com o dia de alguém? Ou talvez, até que sabe, uma semana. Não que eu me orgulhe disso, mas as vezes mesmo esso sendo o meu lado mais egoísta, é bom saber as vezes que tenho esse poder, porque só quem é importante demais pra mim consegue esse tipo de coisa. E eu sou leonina, gosto de sentir/saber que consegui despertar o afeto ou carinho de alguém.
Mas enfim, o objetivo do texto é falar de saudade. Mas a saudade boa, dos momentos maravilhosos da minha vida que passaram e só Deus sabe se vão voltar.
O abraço amigo que só alguns sabem dar sinceramente, a risada escandalosa de outros, o sotaque, o jeito de falar, as gírias, as manias, o modo como tudo nos fazia bem, nos fazia felizes. Aquela lembrança de todos sentados no sofá jogando video-game, assistindo filme, ou de todos na cozinha cantando parabéns, com pantufa na mão. Aquelas gargalhadas no Mc Donalds, o concurso nojento na praça perto da escola, andar sem rumo, sentar na calçada bebendo coca-cola sendo a única menina e não me sentindo intimidada por isso, dormir todos juntos, sentar na garagem de casa sendo zoada demais e mesmo assim rindo de mim mesma... Eu sei, estou nostálgica. Mas é que tem coisas na nossa vida que tem tão pouco valor na hora em que acontecem, mas que depois viram tesouros.

Ainda estou aqui.

Parada em frente o computador, me perguntei o por que de sempre que entro na internet, vou ler o que você escreve. Talvez seja um modo de me sentir mais perto, me sentir presente em sua vida, um pouco pelo menos. Você até poderia dizer que é sentimento de culpa, pelo meu afastamento e coisa e tal, mas você mesma me disse milhões de vezes que a vida é assim, uma hora ou outra a gente sem perceber se afasta de coisas importantes, mesmo sem querer; mas pra mim é mais que isso. É uma vontade que vem de dentro, do fundo do coração, de demonstrar que de um jeito ou de outro, eu ainda estou aqui, você vendo ou não, pensando em você, e tentando entender o que se passa nessa cabeça maluca que muitas vezes desvendou os mistérios da minha.

terça-feira, 13 de abril de 2010


(...) amor igual ao meu, não vai ter de ninguém. (LLLL)
21/07/09 Algumas vezes eu fiz muito mal para pessoas que me amaram. Não é paranóia não. É verdade. Sou tão talvez neuroticamente individualista que, quando acontece de alguém parecer aos meus olhos uma ameaça a essa individualidade, fico imediatamente cheio de espinhos - e corto relacionamentos com a maior frieza, às vezes firo, sou agressivo e tal. É preciso acabar com esse medo de ser tocado lá no fundo. Ou é preciso que alguém me toque profundamente (outra vez) para acabar com isso.
(caio f. abreu)

E se alguém me dissesse que um mês e pouco depois eu estaria namorando e que agora estaria completamente apaixonada mais do que tudo no mundo pelo meu namorado, eu juro que ia ter uma crise de riso.
Cara, fuçando meu fotolog percebi que em Junho, Julho e Agosto eu postava textos tão bonitinhos. E agora eu vivo procurando por eles.
Sem você meu rádio fica mudo, minha TV fica sem cor, meu violão fica sem som. Sem você meu corpo não reflete mais no espelho, minha casa cai. Sem você eu perco o chão. Então me aceite como eu sou. Não me peça pra mudar essas manias que você já perdoou.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Ta comprovado. Fico magoado e consequentemente inspirada. Bom, se um dia eu quiser escrever um livro, eu já sei como faze-lo.
Ah um ano atras mais ou menos, disse, como se fosse um juramento, que jamais faria planos. Não esperaria muito por algo, nem desejaria que um tal dia chegaria. É, vivendo e aprendendo E desaprendendo no meu caso. Pelo menos dizem que é errando que se aprende. Mas pra falar a verdade eu estou pouco me fodendo pro que dizem. Eu só quero poder realizar meus planos, pelo menos os essenciais sabe?! Aqueles que você tem desde criança. Meus sonhos, não todos, mas alguns já estaria de bom tamanho. E aguardar por algo e não ser decepcionada. É pedir demais?
Talvez, talvez..
Eu deveria estar feliz, pulando de alegria na verdade. A sete meses eu namoro alguém que me faz muito feliz. E foi assim que eu passei o final de semana e os dias que antecederam hoje, radiante. E agora, pra onde é que foi essa felicidade? Passou o cartão na catraca e subiu a escada. SOZINHA!

Diz tudo.

O cara diz que te ama, então tá. Ele te ama.
Sua mulher diz que te ama, então assunto encerrado.
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas. Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de milhas, um espaço enorme para a angústia instalar-se.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e verbalização, apesar de não sonharmos com outra coisa: se o cara beija, transa e diz que me ama, tenha a santa paciência, vou querer que ele faça pacto de sangue também?
Pactos. Acho que é isso. Não de sangue nem de nada que se possa ver e tocar. É um pacto silencioso que tem a força de manter as coisas enraizadas, um pacto de eternidade, mesmo que o destino um dia venha a dividir o caminho dos dois.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que sugere caminhos para melhorar, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que dá uma sacudida em você, caso você esteja delirando. "Não seja tão severa consigo mesma, relaxe um pouco. Vou te trazer um cálice de vinho".
Sentir-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou meses atrás, é vê-la tentar reconciliar você com seu pai, é ver como ela fica triste quando você está triste e como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d´água. "Lembra que quando eu passei por isso você disse que eu estava dramatizando? Então, chegou sua vez de simplificar as coisas. Vem aqui, tira este sapato."
(...) Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente bem-vindo, que se sente inteiro. Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que não existe assunto proibido, que tudo pode ser dito e compreendido. Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta muito tempo. Sente-se amado quem não ofega, mas suspira; quem não levanta a voz, mas fala; quem não concorda, mas escuta.
Agora sente-se e escute: eu te amo não diz tudo.

(Martha Medeiros)
Tanta coisa pra falar, e um abismo no meio do peito engolindo tudo que eu deveria escrever.

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

(Caio F. Abreu)

Como estragar um dia MUITO bom..

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tem dias que tem TUDO para dar errado, e para nos fazer sentir péssimos, mas basta um olhar, um abraço, e um beijo da pessoa que tem o dom de mudar o seu humor, para ficar tudo perfeitamento no lugar.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ah você é perfeito e eu que sou lotada de defeitos né? Uhum uhum.
Hoje acordei meio bipolar. Uma vontade louca de sair gritando o quanto sou feliz, seguida de uma vontade imensa de chorar no meu quarto. Hunf.

terça-feira, 30 de março de 2010

“Você pode ter todos os defeitos do mundo, mais ainda é melhor do que o resto do mundo.”


"...A vida é complicada porque nós mulheres romantizamos tudo, ou quase tudo, ou justamente o que não deveríamos, a gente faz planos mesmo em cima dos silêncios deles, a gente vê beleza em cada sumiço, a gente vê olhares de amor no mais puro olhar de tesão, nós temos a mente completamente diferente da deles. Não precisa procurar no meio da multidão, coisas acontecem quando você desiste de procura-lás, posso me aproximar sem invadir seu espaço, mas posso me aproximar tanto que seja impossivel de não o invadir. Não há como garantir que não possa me esforçar em ser interessante sendo que o que eu quero é ser o melhor que você merece. E de tudo que posso ser pra você eu só pediria que nunca fugisse de mim, nem mesmo quando por alguma razão eu deixasse a máscara cair, eu irei segurar sua mão como quem segura a mão de alguém que esteja pendurado sobre um barranco. E seguirei por dias, semanas, meses tentando tocar o seu coração até que um dia eu consiga. E de nenhuma forma te prender, mas sentir medo de te perder, e jamais te limitar mas chorar quando decidir ir embora, e esperar suas mudanças naturalmente sem forçar você, roubar mil beijos seus quando você decidir ter alguma crise de raiva, tentar te acalmar e ser incapaz de causar algum sofrimento a você. E eu não somente diria que canta mal como cantaria com você, provando assim que existem pessoas que cantam horrivelmente, e que você não é a única, mas a que eu estaria disposta a escutar, e quando você decidir falar demais, que eu debrusse sua cabeça no meu ombro e escute tudo que tem a dizer, e quando for desastrado que haja fôlego para não morrermos de tanto rir. E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja o suficiente o tempo que passarmos juntos, que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais. E que você suporte os meus defeitos e se sinta orgulhoso das minhas qualidades, e apesar de não ter uma beleza extrema, poder fazer com que você enxergue que gostar de alguém vai muito além de beleza fisica, e tentar também de algum jeito (infelizmente só tentar) fazer com que você não precise olhar em outras direções, porque seus olhos vão estar dentro dos meus. Eu quero sempre encontrar você, sejá lá aonde você estiver, e que eu consiga ser o seu perfeito, mesmo sendo imperfeita."

(Tati Bernardi)