sexta-feira, 9 de julho de 2010

Meus três.

Já tive vários amigos, verdadeiros talvez não muitos, mas vocês três são especiais.



É meio estranho pensar que até o fim do ano passado esse nosso "quarteto" não existia. Até que havia conversa com o Marques, alguns sorrisinhos com a Nicole e quase nada de comunicação com o Caique, mas poucos meses faltavam pro ano acabar, as coisas entre nós se encaixaram de uma forma inesperada e esse ano estamos mais fortes do que nunca.
Sabe eu não consigo imaginar chegar na escola, e não abraçar a Nicole, xingar o Caique e "bater" no Marques. Não imagino passar a manhã inteira ouvindo professores chatos falando de coisas mais chatas ainda, sem ter vocês do meu lado pra me fazerem rir. Imagina ficar sem as nossas conversas que são só nossas? Num dá. Ficar sem o nosso jeito de falar das pessoas, dos lugares, das coisas. Sem os nossos gestos de amizade, nossas raras palavaras de carinho, um dizendo pro outro o quanto são importantes. Dói só de pensar em viver sem isso. Sem contar que sempre que precisei vocês estiveram do meu lado, de um jeito ou de outro. Seja trancada dentro do banheiro chorando com a Nicole, nas aulas sentada meio isolada com o Marques pra ele contar das aventuras e dos sentimentos que por incrível que pareça existem, pelos corredores contando coisas que realmente me irritam pro Caique e ele rindo de mim ou se for algo realmente sério ele dizendo pra mim não ficar "assim" e me da um abracinho meio sem jeito.
Eu sei que nossa convivência diária irá acabar quando chegarmos no fim do ano que vem, mas a amizade que construi com vocês com certeza vai estar sempre viva na minha memória e no meu coração. E espero que o fim da escola não seja um fim para nós também, pois eu amo ter vocês três como meus amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário