terça-feira, 4 de maio de 2010

The End.

Juro por Deus e por tudo aquilo que você não acredita, que nunca ninguém havia me magoado tanto quanto você me magoou. Eu te desejo toda a infelicidade do mundo, que você guarde a "amizade" que me ofereceu só pra você. Quero que amanhã a tarde você sinta uma vontade incontrolável de deitar na minha cama enquanto eu te faço carinho, quero que final de semana chegue e você sinta que deveria estar na minha casa, abraçado comigo, assistindo filme ou simplesmente deitado junto, enquanto eu faço carinho no seu cabelo ou nas suas costas. Eu quero muito que todos os dias você sinta uma vontade imensa de me ligar a noite pra me ouvir dizer que eu te amo, pra te dizer boa noite. Eu quero muito que você sinta falta das coisas mais inúteis que agente fazia, e que doa, mas doa muito não ter isso. Quero que você chore, grite, como eu to fazendo agora, mas ao contrário de mim você morra de arrependimento. Sério, quero que você veja o quanto perdeu, que seus amigos não estejam do seu lado como eu sempre estive, que você sinta falta de mim beijando seu pescoço no intervalo da escola.
Você conseguiu acabar comigo, eu deveria mesmo ter dado muita mancada, muita mesma, eu não merecia o que você me fez. E o pior de tudo é você não se importar! COMO SEMPRE!
Quer saber, beba, fume, repita de ano, quero que você vá para o inferno, e pela primeira vez eu NÃO me importe! Você é a pessoa mais falsa que eu já conheci na minha vida! Como é que eu pude fazer de você o meu namorado? A pessoa que eu mais amei? Como é que eu tive coragem de te fazer o primeiro ? Me reponde, como é que eu pude deixar você acabar com tudo assim? Eu, que não deu motivo algum pra você terminar comigo, eu espero de todo o meu coração que a sua próxima namorada acabe com você!!! Quero que todas as garotas que você beije, lembre de mim, e do nosso beijo.
VOCÊ ACABOU COM O NOSSO NAMORO. Espero que esteja feliz por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário