quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Verdade seja dita.


Hoje acordei, entrei no meu formspring e tinha uma pergunta um tanto quanto idiota. "Por que você beijava todo mundo?" Ah, eu mereço vai. Será que não é óbvio? Beijava porque queria, porque estava com vontade, porque na época, nas circunstâncias, era divertido. Pode falar o que quiser, não me incomodo.
Hoje em dia é assim, se beija na hora = é fácil, se demora pra beijar = tá fazendo doce, se beija um na noite = não sabe aproveitar a vida, se beija 15 na noite = é puta, se bebe = ta pagando mico porque ta bêbada, se não bebe = ta pagando mico por ser careta. Enfim, não dá pra entender. Sempre fui do jeito que quis e foda-se o que os outros pensam. Verdade seja dita, já fui "fácil", já fiz doce, ja bejei só um, ja beijei 15, já cai bebendo, e já fiquei sóbria... Já experimentei ser de vários jeitos e não adianta, não me decidi por um. Vou ser do jeito que meu coração mandar, e se isso incomoda? É só um bônus a mais.
Hoje em dia, o presente não dá motivo para que as pessoas falem, mas o passado vive rondando. Parece impossível que esqueçam o que já fiz. Mas quer saber, se tive que beijar muitas bocas e não parar quieta, pra poder, enfim, achar a boca certa e um colo que me fizésse querer ficar, então valeu a pena. Se tinha que ser assim? Acho que não. Havia outros caminhos sim, mas cá entre nós, esse foi mais divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário