segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
Perfeita simetria.
Tava assim, sem nada pra fazer. Cansei um pouco de assistir meu seriado (Gilmore Girls), cansei de ler o livro que andei lendo (A Mediadora 1), e odeio msn, sabe, ele me irrita de uma forma absurda. E uma grande amiga minha tem um blog, e todos os dias eu entro pra ler o que ela escreve. Não só no dela, entro em vários outros, e hoje me deu vontade de ter um, mais uma vez, porque sou meio, como posso dizer!? Inconstante. Mas enfim, e no mesmo momento em que tive essa vontade, no meu Media Player tocava "Perfeita Simetria" da grande banda Engenheiros do Hawaii (cada um escreve Hawaii do jeito que quer!) e "brigava" com meu namorado. A letra é linda mas não muito a ver com minha situação atual, mas uma parte em especial que se não estivesse no pretérito, se encaixaria em mim.
"(...) Ao tempo em que nada nos dividia, havia motivo pra tudo e tudo era motivo pra mais. Era perfeita a simetria, eramos duas metades iguais."
Sem querer ser melosa ou coisa e tal, coisa que não sou, pelo menos não tanto, mas sabe quando voce realmente acha que a pessoa foi feita pra você? Se encaixa perfeitamente em todos os sentidos? Quando cada pedaçinho do seu corpo se encaixa em cada pedaçinho do corpo dele? Um carinho dele e você se arrepio da cabeça, ao dedinho do pé? Enfim é assim que me sinto em relação a ele. E talvez por esses motivos não entendo como nós brigamos. Muitos dirão: "faz parte de todo relacionamento..". Foda-se! Eu não gosto de brigar, muito menos com ele. Mas me irrita totalmente ele não perceber o quanto me irrita. O quanto tomar decisões, fazer coisas sem que eu saíba, me faz sentir excluída, por fora, não tão importante. Um dia talvez ele entenda que todas as vezes que eu fico brava, chateada e derivados, seja por ama-lo, e ama-lo mais a cada dia que passa.
Um dia ele vai ler isso? TALVEZ. quem sabe...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário