segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
Pra tudo há uma primeira vez.
Desde sexta-feira estou pensando em algo, tipo, muito bom para falar sobre hoje, sobre esses cinco meses que estamos namorando. Nenhuma das coisas foram boas o suficientes, nenhuma das palavras que encontrei fizeram justiça aos reais sentimentos e as emoçoes de todos os nossos momentos felizes.
Mas para ser sincera, esses últimos dias tem sido bem estranhos, um tanto quanto ruins. Nossas brigas e desentendimentos frequentes andam nos desgastando e nos magoando. Sinceramente não ha nada que me deixa mais triste do que sua cara de gato de botas. :( E apesar de todas as lágrimas e promessas de que iremos melhores, nada disso anda me tranquilizando. Nenhum dos discursos sobre isso ser apenas uma fase ruim, ou uma pequena crise sem importância estão sendo o bastante para sossegar esse medo de que não seja só isso que pensamos, que seja mais, muito mais e nós não estamos enxergando.
Eu te amo como nunca havia amado ninguém, nem se compara ao que um dia eu havia sentido. Não me imagino sem você e sem tudo que você acrescenta na minha vida. Realmente ando sofrendo muito pelos acontecimentos dos últimos dias, sofrendo por me magoar com algumas de suas atitudes, sofrendo por acabar te magoando por coisas que faço/falo e principalmente por saber que somos certos um para o outro, que tudo isso pode afundar tudo o que construimos até agora. Não, isso não vai acontecer, eu não pretendo deixar.
Como eu disso no "título", pra tudo há uma primeira vez, e pela primeira vez estou realmente com medo e fiz um post de "aniversário de namoro" meio triste. Mas pela primeira vez eu fui completamente feliz, em cada pedacinho do meu corpo existe amor.
Enfim, OBRIGADA por me fazer feliz, por ser maravilhoso, por cada beijo, cada abraço, cada toque. Obrigada por tantas vezes ter secado minhas lágrimas, e por além de namorado, ser meu amigo. Quero muito te fazer feliz ainda mais, de compartilhas mais e mais meses contigo. Preciso de você comigo, de sentir sua pele na minha, sua respiração no meu pescoço. Preciso e quero continuar aprendendo a viver com você respeitando seus defeitos e dando valor a todas as suas qualidades. E a ser cada vez mais do que jeito que você gosta.
Você sempre me pergunta se eu vou te abandonar, e eu te digo mais uma vez, que eu não vou te abandonar, não vou abrir mão de você, porque você é o que mais tenho de valor. É exatamente o que eu preciso pra ser plenamente feliz. E só porque é VOCÊ eu realmente estou disposta a melhorar tudo o que esta acontecendo entre nós.
"(...) eu não vou saber me acostumar sem tuas mãos pra me acalmar, sem teu olhar pra me entender, seu teu carinho, amor, sem você!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário