sábado, 11 de setembro de 2010

DÓI.

Faz tempo que eu não apareço por aqui e sinceramente nem sei o porque. Talvez estivesse com medo de escrever sobre tudo o que eu estou sentindo.
Eu não sei explicar mas sei que quero você. De um jeito meio louco sabe!? Mesmo você tendo me machucado e eu achando que talvez seja melhor mesmo ficarmos separados, eu ainda não consigo parar de desejar que você volte. E quando eu digo que já nem quero mais, é porque eu quero que você peça pra que eu queira. E quando tudo parece desabar de vez eu só queria que você me abraçasse e dissesse que tudo vai melhorar, e que nós vamos superar isso. Mas isso nunca acontece. Eu me vejo lutando, eu me vejo tentando e eu te vejo estagnado. Eu te vejo errando, e te vejo querendo errar mais, e não lutando! E lutar sozinha é impossível, é errado, é muita maldade. Mas eu sou errada então junto minhas forças e continuo lutando, por mim e por você. E dói, cada vez que eu acordo, e dói de novo cada vez que eu respiro, e a dor vai aumentando, até chegar esse horário aqui e eu não aguentar mais e chorar, tudo o que eu guardo o dia inteiro.
Ultimamente minha vida se resume em tentar não pensar em você e com isso pensar cada vez mais. E saber que cada minuto que passa você está mais longe de mim.
Como que pode um coração ser estraçalhado em mil pedaços e eu conseguir te amar com todos esses mil pedacinhos?
E acho que pela primeira vez na vida eu aprendi que quanto mais a gente se apaixona pro alguém, mais vamos sofrer por essa pessoa.
Eu sei o que vai acontecer se a gente não voltar. Vou me fechar novamente. Proibir qualquer pessoa de tentar entrar no meu coração. Porque tem marcas que jamais serão curadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário