sexta-feira, 27 de agosto de 2010

De coração aberto.

Olha, eu sei que nenhum de nós dois estamos certos nessa. E sei que como sempre eu sofro mais, demonstro mais, choro mais, ligo mais, corro mais, falo mais, quero sempre ouvir mais... Sei que nunca fui de raciocinar antes de tomar alguma decisão. E sei que quando você está com raiva toma decisões sem pensar nas consequencias. Ta tudo bem, a gente já se conhece e já sabe os defeitos um do outro. Eu sei que você sempre foi de demonstrar menos quando está triste, de chorar menos, de ligar menos e todas essas coisas que eu já disse que sou mais. E sempre vou ser, e sei que você também não vai mudar.
Eu penso em você a cada minuto do meu dia, a cada segundo de todos esses minutos. Eu sei que nada é pra sempre, e que por mais lindo que possa ter sido nosso namoro, ele acabou. Mas eu não posso ir embora sem que você me diga pra ir. Sabe, desliga na minha cara, me xinga, diz que me odeia, que não quer nunca mais me ver, que pra você tanto faz se eu for ou se ficar. Ou me diz que precisa de mim, que eu ainda sou sua vida, sua linda, sua princesa. Diz que me quer deitada do seu lado de novo, que quer me ver e me cumprimentar com beijo na boca. Que não existe mais ninguém no mundo que você queira mais do que eu, e que não aguenta mais ficar longe de mim. Me diz pra ficar ou pra ir. Mas faça isso! Eu aguento. Eu tento pelo menos. Eu juro que se você não quiser mais, eu nunca mais pergunto nada pra você sobre a gente. Mas acaba com esse sofrimento todo. Meu e seu! Me deixa te fazer feliz, me faça feliz ou me libera pra tentar ser feliz de outro modo.
O que eu quero é dar outra chance pro meu coração, pra que nós possamos descobrir juntos se pertecemos um ao outro. Vem, mas vem de coração aberto. Vem, volta pra cá, pra onde é o seu lugar. Vem, coloca de novo no seu dedo a aliança que tem o meu nome. Vem, comemora comigo o um ano de namoro que completaremos. Vem! Ou vai de uma vez.

"Vem, que eu já não aguento mais te esperar. Vem, a nossa história não vai acabar. Então vem que hoje é o nosso dia de mudar. Vem, chegou a hora de recomeçar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário